COMO FAZER BORDADO BOA NOITE

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer hoje o

bordado boa noite produzido no interior de alagoas em uma pequena cidade chamada Pão de Açúcar as margens do Rio São Francisco. O povoado da ilha do Ferro produz um bonito artesanato conhecido até fora do Brasil.

O artesanato é baseado em uma flor chamada boa noite muito conhecida na região. O bordado boa-noite só existe na região e pelo vídeo do programa Mais Você será possível ver que as pessoas que sabem fazer o bordado boa noite estão ensinando para dar continuidade a tradição local. Para fazer o bordado boa noite basta aprender a desfiar o tecido com uma agulha. Existem quatro tipos de bordado boa-noite, veja:

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Veja mais artigos que temos sobre este assunto e que você deve ler:

LINKS PATROCINADOS
Para localizar mais artigos faça uma busca entre as centenas de artigos que temos publicado aqui:
Para ficar sabendo sempre que um novo artigo ou vídeo for publicado no nosso site cadastre seu e-mail no campo abaixo e enviaremos um aviso para você sempre que novidades forem publicadas.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários