COMO FAZER CHAVEIRO COM FOTO ARTESANAL DE CHIPBOARD

LINKS PATROCINADOS

Vamos apren

der hoje passo a passo, como fazer um chaveiro com foto artesanal. A técnica vai utilizar peças de chipboard de papelão que é muito conhecido por quem trabalha com scrapbooking. O resultado final fica muito bonito e profissional. Você pode aprender esta técnica de produção de chaveiros caseiros para uso próprio, para presentear e também para vender e ganhar muito dinheiro. Em datas comemorativas como aniversários, dia das mães e dia dos namorados, quem sabe fazer chaveiro com foto acaba ganhando muito dinheiro.

Outro segmento ótimo para vender chaveiros personalizados com fotos é o de lembancinhas para festas de aniversário infantil, lembrancinhas para festas de casamento e batizado. Você pode até oferecer a possibilidade de fazer uma lembrancinha durante a festa. Você pode tirar as fotos dos convidados, depois imprimir utilizando uma impressora apropriada para fotografia e colocar as fotos nos chaveiros artesanais que você já tinha aprontado antes da festa. E este mercado de lembrancinhas está sempre em busca de novidade.

Na vídeo aula logo abaixo você vai aprender a técnica e também vai saber a lista de materiais que você precisa comprar. Depois basta usar a criatividade.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Veja mais artigos que temos sobre este assunto e que você deve ler:

LINKS PATROCINADOS
Para localizar mais artigos faça uma busca entre as centenas de artigos que temos publicado aqui:
Para ficar sabendo sempre que um novo artigo ou vídeo for publicado no nosso site cadastre seu e-mail no campo abaixo e enviaremos um aviso para você sempre que novidades forem publicadas.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários